AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Empossada diretoria da AMAVI 2011

segunda, 7 de fevereiro de 2011

Na ultima sexta-feira, (4), foi realizada na Câmara de Vereadores de Ituporanga, assembleia de posse da diretoria da AMAVI 2011. O evento contou com a presença de deputados federais e estaduais, representantes das SDRs, prefeitos, primeiras-damas, vereadores, secretários municipais, técnicos da AMAVI, imprensa e demais convidados. O Prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas foi empossado presidente da AMAVI.

Em seu pronunciamento, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, destacou o trabalho da diretoria 2010 pela relevante missão de interesse público regional, agradeceu a confiança dos demais prefeitos e se comprometeu, juntamente com a diretoria, a discutir e colocar em prática assuntos prioritários, como a ampliação do prédio da AMAVI, que faz parte do plano de trabalho aprovado pelos prefeitos no final do ano passado.

O presidente destacou ainda como prioridade para este mandato, a avaliação dos serviços prestados pela equipe técnica aos municípios, das contribuições de cada município, de modo a medir constantemente o custo benefício e a realização de estudos para avaliar a possibilidade de obter uma patrulha mecanizada e de equipamentos, com objetivo de atender demandas municipais urgentes. Outra meta será mobilizar os colegas prefeitos para organizar os órgãos municipais de defesa civil, para que cada município tenha plano preventivo e operativo de defesa civil com pessoal treinado e toda estrutura necessária

Segundo o prefeito Lorinho, faz parte ainda do programa de trabalho da nova diretoria reivindicar melhorias no sistema de segurança pública e a implantação da pavimentação de rodovias de ligação entre municípios da região. “Para colocar esses projetos em prática é indispensável a colaboração dos deputados estaduais e federias e também dos secretários de desenvolvimento regional”, enfatizou Lorinho.

Diretoria da AMAVI 2011

Presidente Osni Francisco de Fragas de Ituporanga, 1° Vice-Presidente: Nilson Francisco Stainsack de Presidente Getúlio, 2º Vice-Presidente: José Bráulio Inácio de Chapadão do Lageado, Secretário Geral: José Constante de Agrolândia, 1° Secretário: Ivanor Boing de Vitor Meireles, Tesoureiro Geral: José Ercolino Menegatti de Agronômica e 1º Tesoureiro: Martina Zucatelli de Lontras.

Mais notícias

Consórcios


Acesso Rápido

Próximos aniversários