AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Colegiado de Recursos Humanos realiza reunião ordinária

quarta, 10 de março de 2010

Foi realizada ontem, (9), no auditório da AMAVI, reunião do Colegiado de Recursos Humanos – CRH-AMAVI. Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos relativos ao setor, entre eles, a solicitação para que a AMAVI organize uma capacitação para os servidores municipais sobre redação de atos oficiais. Foi ainda convencionado que o Coordenador do Colegiado agendará reunião com o INSS para discutir a situação do pagamento de benefícios de auxílio doença até realização de perícia e sobre o reenquadramento de servidores.

De acordo com o coordenador do colegiado, Marcelo Francisco Becker, de Vidal Ramos, a troca de conhecimentos entre os servidores propicia aprimoramento e qualificação pessoal, reafirmando a importância das reuniões mensais. A próxima reunião do CRH-AMAVI está agendada para o dia 13 de abril e terá como local o auditório da Prefeitura Municipal de Rio do Sul.

Participaram da reunião de ontem os técnicos municipais: Verelene Schmoegel de Agrolândia; Elisabeth Hoeltgebaum de Braço do Trombudo; Cristiani Söteli e Neusa Lückmann de Chapadão do Lageado; Zilmar de Andrade e Sérgio Capistrano de Imbuia; Guilherme Zermiani de Lontras; Lucilene Silveira de Mirim Doce; Eligio Pessoa de Rio do Sul; Arnildo Círico de Salete; Giana de Ramos e Gedeon Moraes de Taió; Liliane Westphal e Elenice Kniess de Trombudo Central; Marcelo Becher de Vidal Ramos e Jeovana Winter de Vitor Meireles. Os assessores jurídicos da AMAVI, Alcides Claudino dos Santos e Kleide Fiamoncini também participaram do encontro.

Mais notícias

Consórcios


Acesso Rápido

Próximos aniversários