AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Defesa Civil de Taió permanece em alerta

terça, 29 de setembro de 2009

A Defesa Civil de Taió continua em alerta. Chuva fraca mas constante caiu durante a madrugada desta terça-feira (29). Na noite de segunda-feira as equipes do COMDEC verificaram os locais de risco para avaliação e auxilio se necessário. Hoje, terça-feira, não haverá aula nas escolas do município. Alguns pontos de alagamento foram registrados nesta manhã, como na rua Francisco Tomazoni (proximidades do Caça e Tiro) e na rua Victor Konder (próximo antiga APAE).

De acordo com a Defesa Civil, que ficou de plantão durante a noite, uma família da Tiradentes pediu auxílio para remoção e se alojou na casa de parentes na Vila Mariana. Houve quedas de barreiras em algumas localidades e as máquinas da prefeitura já estão realizando os trabalhos de desobstrução.

A Secretaria de Saúde informou que não haverá atendimento nos PSFs do Ribeirão Pinheiro, Ribeirão do Salto, Ribeirão da Erva e Padre Eduardo. Os médicos Dr. Eduardo e Dra Diane estarão atendendo na Unidade Central de Saúde (antigo São Francisco) até que a situação se normalize.

Mais notícias

Consórcios


Acesso Rápido

Próximos aniversários