AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Lontras presta assistência às famílias atingidas pelas chuvas

terça, 29 de setembro de 2009

A Comissão Municipal de Defesa Civil e a Prefeitura de Lontras estão prestando todo o apoio aos atingidos pelas chuvas. Ao todo são 12 famílias que saíram de casa em todo o município. Nove delas já foram cadastradas pela Assistência Social e estão sendo assistidas. São, aproximadamente, 40 pessoas que estão fora de suas residências. São quatro famílias, que permanecem no salão da Igreja Santa Luzia, quatro no Centro de Educação Infantil, em Salto Pilão e quatro que foram para casa de parentes.

O bairro mais atingido no município é a Praça XI, com onze casas em risco. Destas, sete famílias já saíram. As comunidades de: Firma Rauh, Concórdia, Ribeirão do Salto, Cotia, Margem Esquerda, Salto Pilão e Riachuelo também sofrem com as cheias, principalmente com o acessos. As aulas continuam suspensas no município, por precaução, e também pelo difícil acesso as localidades.

A Comissão Municipal de Defesa Civil está alertando os moradores que deixarem suas casas, para que não retornem, pois há previsão de muita chuva, para os próximos dias. As pessoas em área de risco devem entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone: 3523- 1361.

Mais notícias

Consórcios


Acesso Rápido

Próximos aniversários